Um Imparcial View of Kléber Leite

Dez anos depois, em 1994, este empresário concorreu e venceu a eleiçãeste de modo a presidente do Clube do Regatas Flamengo. Tais como tua primeira Enorme ação, o mandatário trouxe Romário, que à época brilhava no Barcelona.

Esse sitio utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários sãeste processados.

Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista do blogs x Favorite! Actualmente você pode escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

Este blog ligou de modo a o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, qual estava na confederaçãeste na época, de modo a falar Derivado do este assunto, porém ele alegou de que estava em reunião.

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou qual não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante por eventual decisãeste qual possa ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo do clube.

As críticas do José Roberto Coelho teriam sido diluídas se Dinamite tivesse dado explicações convincentes A cerca de as denúncias. Mas não deu. O presidente do Vasco nãeste foi nada pedagógico em AS SUAS ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Uma DE empresas investigadas pelas autoridades dos EUA, a Klefer atua na comercialização do amistoso da seleção brasileira com este Mé especialmentexico, neste domingo, no Allianz Parque. Esse é só um Destes muitos contratos da companhia com a CBF que inclui jogos, competições e até patrocínio por árbitro.

O ano já é 2009, porém o torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em que Kléber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca de uma centena de negócios em quatro anos -, o manda-chuva retornou ao Flamengo tais como vice-presidente do futebol. E Este momento o cenário é bem parecido àquela época.

Para piorar, as eleições presidenciais qual deram mais três anos para Andrfois Sanchez auxiliaram nesta lentidãeste.

Wagner Vilaron, do Diário por São Paulo, afirmou na última somana qual este Corinthians tem tudo certo para estampar Fly Emirates para a temporada, e depende unicamente do detalhes burocráticos.

A verdade, usando documentos em poder DE duas companhias, éàe que tais valores são provenientes de obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

O desespero tinha explicação: este Flamengo precisava se reencontrar e de uma hora de modo a outra, Caio Júnior se viu cheio de opções. Porém nãeste remediou a situaçãeste: este Fla seguiu oscilando, Caio mostrou-se despreparado e este ambiente azedou usando a melancólica quinta posiçãeste, utilizando derrota no último jogo. Este clube precisava da vaga à Libertadores para honrar este que havia prometido, contudo ela não veio.

Depois do reclamar publicamente Destes atrasos, o atacante foi liberado de modo a encontrar outro clube e ouviu, de Kléber Leite, que este Flamengo nãeste poderia embolsar o qual havia lhe prometido.

A CBF ainda atacava a Traffic por verifique tê-la processado, saiba como filiada da Conmebol, nos EUA por contratos relacionados à Copa Amé especialmenterica. Usando isso, a confederação alegava de que a empresa não tinha boa fé de modo a justificar a rescisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *